Prefeitura do município de Itapetim (PE) ganha ornamentação junina

domingo, 10 de junho de 2012

A Prefeitura do município de Itapetim ganhou ornamentação junina, na última semana. O local foi preparado pela equipe da Diretoria de Cultura. Até o dia 20, as principais ruas da cidade estarão decoradas para a festa do padroeiro.










Fotos: Jean Philippe | Revele estas fotos

1 comentários:

(Itapetim Pernambuco) Em minha opinião é a cidade mais linda de Pernambuco, sou suspeita, afinal nasci e fui criada naquele paraíso ate dezesseis anos. A cidade cresceu muito, e além de limpa é muito bem organizada, aliás, a cidade inteira é muito bem cuidada.
E as festas de lá, são incríveis, principalmente as juninas.
Mas tem algo que eu quero sugerir aos senhores organizadores dessas festas, por favor, não me levem a mal, primeiro repense na altura do som das bandas, as mesmas é tão alta que ficamos ate meio surdos, e pra quem está em casa e deitados, as camas balançam.
E na rua durante as festas ninguém consegue ouvir a voz do seu amigo, a não ser gritando.
Nessas festas é também uma confraternização, onde os parentes e amigos se reencontram, mas ninguém se entende, pensem nisso. Sem contar os doentes e velhos que existem na cidade, o som incomoda e os deixa inquietos, falo por experiência, os meus pais Jonas a Mariquinha. Coitado como sofrem.
Tem mais, não queiram dividir o povo fazendo os tais camarotes, Na verdade esse foi o maior dos absurdos que já vi.
Ai não tem nem um milionário, e se quem vai do sudeste e outros capitais querendo aparecer, que vão ao palco apresentar suas vidas, não ficarem se achando em cima daquilo, que feio GENTE!!!
Vivemos num mundo tão cheio de competições pra que dividir o povo numa cidade em que a maioria saiu de lá com uma mão na frente e outra a trás, e lógico aqui também não ficou tão rico pra não poder se misturar. Perdão, se eu ofendi alguém mais nada nem ninguém tem esse direito de dividir o povo de uma cidade de uns 14 mil habitantes.

Postar um comentário