Mesmo sem banda e com sol, a festa continuou para muitos forrozeiros

domingo, 3 de julho de 2011

Veja quem não arredou os pés da praça depois dos shows

O São Pedro 2011 terminou na manhã do dia 29, depois do show da Banda Magníficos. Mesmo depois da apresentação do grupo, muitos forrozeiros permaneceram na Praça Rogaciano Leite.



















Fotos: Jomar Camussi

7 comentários:

rita manicure disse...

valeu jean amei a foto!

Jean Philippe disse...

Valeu Rita!
É um prazer nosso postar uma foto de vocês.
Um abraço.

jandelson do forró sertão disse...

isso é que é cultura,parabens jean felipe e jumario,sempre mostrando para o mundo a nossa cidade e a nossa alegria de ser itapetinense,valeuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

MESMO ISO SIM E CUTULRA, MUITO BOM ESAS FESTAS DE ITAPETIM, MOSTRA NOSSA ALEGRIA E MUITO FÓRRO

Anônimo disse...

a unica coisa que se salva nessa cidade é a igreja
por que o resto pode excluir td..

Alfredo Leoncio, rj disse...

Só lamento que pessoas se valem do anonimato para desprestigiar os eventos culturais de um povo. A igreja é bonita? é, ela é importante na cidade? sim, mas a igreja emana fé, alegria, respeito, e tudo o que nos deixa de bem com a vida, pois ela é a casa do povo de Deus e se tem gente que vai à igreja e não dar valor as festas culturais é porque está faltando algo em sua vida. Parabens Itapetinenses, quero mandar um abraço para meu amigo padre Ademar - nos conhecemos em SJE . abraços, Alfredo Leoncio.

Anônimo disse...

ñ so de itapetim mais me casei com a neta de seu afonso e dona isaura gosrei muito de itapetim e da cultura de vcs no sao pedro vcs saber fazer bonito estao de parabens e linda as festa dai nota deis cotinue sempre a sim mostrando pra o mundo todo esta festa linda !!!!!!!!!!

Postar um comentário